• Photobucket

Home / Tendências / E depois do papel?

E depois do papel?

Capa-Contracapa-R01A vida é feita de pequenos passos. Um após o outro, às vezes para o lado e até para trás e novamente para diante. Depois de 6 meses de vida, celebrámos essa efeméride com uma edição em papel. Deu-nos imenso gozo fazê-la e mais ainda entregá-la em mão a todos aqueles que nos procuraram pelos diversos locais onde montámos a banca. A todos eles, um enorme obrigado. Esperamos que tenham gostado do presente de Natal e que continuem a seguir-nos semanalmente no sítio do costume.

A quem por alguma razão não conseguiu comparecer e ainda não tem o seu exemplar da Preguiça, deixamos o seguinte conselho: despachem-se pois estão quase no fim. Até ao último exemplar, será possível encomendar via CTT, através de mensagem com a vossa morada na nossa página de Facebook ou por email, para o endereço preguicamagazinecoimbra@gmail.com. Bem combinado, se forem muitos e levarem trocado, até a vamos entregar em mão nos semáforos do Largo da Portagem. Palavra de Preguiças!

A partir de hoje, também estão à venda na discoteca Quebra Orelha, no Quebra Costas. Se puderem levem trocado, para o Afonso não ficar sem moedas.

Sobre o que vem depois do papel, não há ainda muito a dizer. Mais pequenos passos, uns para a frente e outros para o lado, até à próxima efeméride e assim sucessivamente. O mais certo mesmo é estarmos aqui todas as quintas-feiras, e daqui a seis meses termos novo presente para todos vocês. É esse o nosso desejo e contamos convosco para o concretizar. Até já!