• Photobucket

Home / Tendências / O papel, qual papel?

O papel, qual papel?

BPI_0020 O papel está na forja e quase-quase aí. A primeira edição em papel da Preguiça Magazine Coimbra estará disponível, salvo um cataclismo ou uma hecatombe, no próximo dia 20, sexta-feira. Deve chegar antes, mas como vamos passar a noite a lê-las uma a uma para nos certificarmos de que não há erros, preferimos tocar os tambores da estreia só no dia seguinte.

Para celebrar os primeiros 6 meses de existência e apostar também numa edição em papel com periodicidade regular (ainda por definir), preparámos reportagens e entrevistas inéditas e escolhemos alguns dos nossos melhores trabalhos para preencher cerca de 100 preguiçosas páginas que, esperamos, sejam do vosso agrado e de todos quantos a quiserem ler e guardar.

BPI_0007

Esta primeira edição pretende também sustentar financeiramente e a médio prazo este nosso projecto da seguinte forma: este número não será vendido, mas sim oferecido aos leitores interessados em contribuir com um donativo para o nosso trabalho dos próximos 6 meses. O valor deste donativo ficará ao critério de cada um, não podendo ser inferior a um valor mínimo equivalente a um maço de cigarros e um café. Como diria um ex-primeiro ministro, “é fazer as contas”.

BPI_0030

Assim, e porque temos ainda muita coisa para fazer para que tudo esteja pronto a tempo e a horas, até já e preparem-se que o papel está mesmo a chegar. Estejam atentos ao nosso Facebook para mais novidades sobre dia 20.