• Photobucket

Home / Tendências / Foi você que pediu uma preguiça em papel?

Foi você que pediu uma preguiça em papel?

BPI_9249Se sim, então fique descansado que ela está mesmo aí a chegar. Dezembro é um mês de prendas, muitas vezes escolhidas sem nexo ou utilidade alguma. E a pensar nisso, a equipa da Preguiça decidiu oferecer a melhor prenda que podia haver para os nossos leitores e para aqueles que ainda não sendo, temos a certeza (e uma fé imensa) que virão a ser depois de a verem.

Será uma Preguiça em papel verdadeiro, com uma selecção de artigos já publicados online, vários conteúdos inéditos e exclusivos, fotografias em tamanho XL, cerca de 100 (!) páginas e um formato prático e confortável de ler no autocarro, no café ou no banco de jardim. O design e paginação estão nas mãos da Bürocratik, que conta com uma equipa de designers e criativos a trabalhar em Coimbra e a dar cartas pelo mundo fora. Será, não temos dúvidas, uma prenda ideal para todos os sapatinhos.

BPI_9253

E por falar em sapatinhos, gostávamos também de dizer que tem sido um enorme e feliz desafio gastar as solas dos nossos todas as semanas em busca de pessoas, temas e locais para vos fazer chegar novidades e informação relevante sobre o que de bom se faz na cidade. Apesar de pequena, Coimbra tem muita vida e muita gente cheia de boas ideias e com projectos de grande valor, o que nos dá alento para o futuro. O objectivo é naturalmente continuar, mas nesta altura e depois de 24 semanas a trabalhar gratuitamente, vimos propor-vos uma solução prática e simpática para que possam continuar a ler semanalmente a Preguiça online de forma gratuita. Com uma pequena contribuição poderão ajudar-nos a financiar os próximos seis meses de trabalho e manter a Preguiça semanal e gratuita, como até agora. E como se tal não bastasse, levam ainda um exemplar desta especial edição em papel, que se manterá viva e actual até ao próximo número, em periodicidade a definir brevemente.

Parece-vos bem? A nós também, para a semana haverá mais novidades. Até lá!