• Photobucket

Home / Tendências / Comezainas II

Comezainas II

Chegámos ao fim do nosso primeiro mini-roteiro gastronómico. Não pretendemos ser uma referência exaustiva ou dogmática de cada prato que nos decidimos provar, fazêmo-lo de forma aleatória e consoante os locais que melhor conhecemos ou que nos vão sugerindo e aconselhando ao longo desta árdua tarefa. O objectivo desta rubrica, protagonizada pelo nosso lambareiro Bruno Raposo que aceitou esta missão de forma nobre e heróica e a quem estamos gratos no final de cada refeição e respectiva crónica, é ajudar o leitor a decidir com informação concreta e actualizada onde pode ir comer este ou aquele prato e como foi a nossa experiência ao fazê-lo.

Começámos com a bifana, uma sandes descomplicada e acessível que permite em muitos casos resolver uma refeição mais apressada ou satisfazer um acesso de fome repentino. Fomos a 7 locais da cidade, minimamente espalhados pelo centro e relativamente acessíveis por todas as vias. O resultado foi inequívoco, e a grande vencedora está anunciada na derradeira prova, aqui.

De seguida, e após uma votação animada no nosso Facebook em que demos aos nossos leitores e amigos a possibilidade de decidirem o destino deste nosso roteiro, escolhemos a tosta de galinha como comezaina seguinte e que começará já daqui a 14 dias. Estamos ansiosos por começar e esperamos que vocês também. Até lá, fiquem com a última bifana e boas comezainas!

promocomezainas2