• Photobucket

Home / Uncategorized / Hoje é o primeiro dia…

Hoje é o primeiro dia…

Esta 10ª edição marca o fim do nosso período de adaptação à realidade coimbrã e o início da viagem ao ritmo normalizado da vida na cidade. Julho foi um mês bastante prometedor, Agosto foi a travessia de um deserto que ainda assim se revelou sempre fértil em ideias e reportagens. Chegamos assim às portas de Setembro, quando tudo se reinicia e as várias temporadas recomeçam. O teatro, a música, o cinema, o debate e os encontros culturais e artísticos voltam aos palcos com forças renovadas, e também nós vamos aproveitar essa corrente para conhecer e mostrar à cidade e ao mundo o que de melhor se faz por cá.

Ao longo destes dois meses conhecemos imensas pessoas com enorme vontade de fazer bem. Vontade de vencer, de inovar, de continuar, apesar dos tempos cruéis que vivemos. A cada edição finalizada, a sensação de que Coimbra está viva e cheia de oportunidades para boas reportagens consolida-se ainda mais. Cada conversa, cada entrevista, cada contacto, trouxe quase sempre uma nova ideia, uma boa sugestão, um novo tema. Um bom presságio para o futuro da Preguiça, julgamos.

Juntamente com o reconhecimento por parte dos protagonistas pelo trabalho feito, o multiplicar de temas e ideias traz-nos alento e a certeza da validade e necessidade deste projecto. Mas queremos melhorar e trazer coisas novas aos nossos leitores. Que os façam voltar todas as quintas-feiras e ficar sempre mais um pouco. Por tudo isso teremos novidades em Setembro. Novas colaborações, novos temas com continuidade, pessoas e espaços como nunca viu. Já nesta edição temos também um pequeno questionário na página ao lado para nos poder dar algumas pistas de como podemos melhorar e para onde devemos também olhar. A sua opinião é importante, e queremos conhecê-la. Perca 2 minutos a responder-nos, ficamos gratos.

De Agosto é tudo, vemo-nos em Setembro!